sexta-feira, 7 de março de 2014

Contando os dias



Contando os dias...

Lembro-me de minha adolescência, ficava contando os minutos para ficar com minha namorada, ou para ir aquela festa bacana encontrar com os amigos. O tempo passou, deparo-me com uma situação engraçada. A mesma sensação, de contar os dias, para finalmente ficar com a pessoa amada toma conta de mim.
Não me apaixonei novamente, aliás, continuo amando você meu amor, mas essa sensação gostosa, nestes últimos dias tem me deixado feliz, contente, animado.
Essa sensação é a de ver um pequeno passo sendo dado para a realização de um grande sonho. Conto os dias para você, Prova de Escrivão, vamos nos encontrar no domingo, 16/03. E assim como fazia com minha namorada, vamos ficar juntos por horas, alimentando um sonho, o meu de querer fazer parte desta linda carreira.
Aos colegas que estão na mesma vontade, tranquilidade, nós estamos preparados!

11 comentários:

  1. Vamos lá, vamos nos encontrar na ACADEPOL. tranquilidade,perseverança e DEUS nos abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Força, futuro policial!

    Vai na fé!!!

    Torcendo muito por ti!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mulher na Polícia, tudo bem?

      Obrigado pela torcida, domingão estarei lá, com muita fé!

      Bjos.

      Excluir
  3. Boa tarde futuro policial.
    Que domingo voce faça uma prova tranquilo e que Deus te abençoe em todas as etapas.
    Tambem estudo para ser um POLICIAL CIVIL DE SP,e espero ser abençoado para passar,e ter o privilegio de trabalhar com voce,uma pessoa honesta e servo de Deus.
    que Deus te abençoe boa prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magno,

      Boa prova pra você, que Deus abençoe e no Domingo vamos dar o primeiro passo para a Acadepol.

      Grande abraço!

      Excluir
  4. E ai meu "caro" como foi o êxito da prova? estava um pouco puxado mais tranquila né, agora vamos esperar o gabarito para fazermos os comentários e possíveis formulação de recursos.

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando,

      Bom dia, então amigo, tive a mesma impressão. Tranquila em Português, Informática e Criminologia, já Lógica muita teoria, desnecessário. Direto veio um pouco diferente, cobrando "penas", diferente das ultimas provas Vunesp.

      Vamos esperar para ver.

      Assim que tiver o gabarito, vou postar minha pontuação.

      Abraço!

      Excluir
  5. Pts suas palavras foram tiradas das minhas rsrsrs, achei o mesmo, Direito tava muito complicado né(doutrinário) mais vamos aguardar, sairá hoje provavelmente no site da Policia Civil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta disponível no site da Vunesp o caderno de questões!

      Excluir
    2. estou no F5 , a tecla até afundou. rrsrsrs Boa Sorte

      Excluir