segunda-feira, 5 de maio de 2014

Prova Escrita

Assim que saíram os editais para os concursos da Polícia Civil, investigador e escrivão intensifiquei os estudos.
Após ver e rever várias vezes meu material de estudo, tive a percepção de que estava tudo certo, e de fato estava, pois minhas notas foram boas.
Não imaginava que após a prova objetiva, meu esforço deveria ser maior. Como rever o edital inteiro, que estudei para 100 questões objetivas, agora para apenas 5 questões?
O importante é saber que não tenho escolhas, vou rever tudo, com intensidade para no dia chegar e saber colocar no papel.

Abraço e sorte a todos!

7 comentários:

  1. Como faço para saber se serei convocada para a segunda fase do concurso? Não consigo ver nada no edital... muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariane,

      Para o concurso de Escrivão, já esta disponível no site da Polícia Civil.
      http://www2.policiacivil.sp.gov.br/x2016/uploads_outros/arquivos/20140409124529_53456b19e32d8_.pdf
      Agora para o concurso de Investigador, ainda não saiu a nota de corte, nem a lista de aprovados.

      Excluir
  2. Participei de alguns "aulões" para 2a fase no GOE Claretiano e um dos professores acredita que a prova discursiva, apesar de constar que serão 5 questões, não será tão objetiva como a do concurso anterior.
    Primeiro ponto é que ao contrário do outro concurso que estipulava 3 horas para realização da prova escrita, este fala em 4 horas e meia. Além disso, este professor acredita que poderão ser feitas duas ou mais perguntas em uma única questão. Ou mesmo pergunta A e pergunta B na questão número 1 por exemplo....
    De fato temos que nos preparar...
    Muita fé e garra nessa batalha pra todos que estão nesse barco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo,

      Concordo e acredito que isso vá ocorrer mesmo. De qualquer forma deve prestigiar aqueles que estudam.

      Abraço.

      Excluir
  3. Depois de um tempo, venho perguntar aos mesmos: quais foram os desfechos das suas trajetórias? Sucesso?

    ResponderExcluir
  4. Trajetória não tenho muito oque falar sucesso estou correndo atrás

    ResponderExcluir
  5. Boa noite a todos, como que eu faço pra me candidatar pro curso preparatório pra polícia civil? Alguém sabe me ajudar pôr favor?

    ResponderExcluir